...
1. Identificação de Pessoa - Query de busca
Criação de nova query para identificação de pessoa. Na qual alteramos a query da tela de identificação de pessoa para fazer uso da nova query desenvolvida.
Fluxo para Simulação:
*Não é possível simular este caso via sistema, apenas fazendo uso de ferramentas de banco de dados.*
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-6008
2. Menu Ocorrência - Campos de "Prazo" da Ocorrência.
...
Utilizar os dados cadastrado no pre-requisitos > Criar um Eventos de follow-up > Salvar a ocorrencia.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5997
3. Edição de Ocorrencia - Menu Correspondência
Na lista de correspondências da ocorrência, a consulta desta lista deve ser substituída por uma querykey para listar apenas os dados necessários. Sendo necessario alterarmos a consulta da lista de correspondência por uma querykey, para não impactar numa consulta com numero maior de resultado.
...
*Não é possivel simular este caso via sistema, apenas fazendo uso de ferramentas de banco de dados.*
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5987
4. Documento Padrão - Duplicidade
A base de conhecimento estava com o bug no codigo, causando a exibição por diversas vezes o mesmo documento padrão em tela, após acessarmos pela segunda ou mais vezes em uma mesma key (atendimento, e-mail, chat ou midias sociais). Sendo necessario alterar o codigo fonte da aplicação para que a aplicação tivesse o seu comportamento normal em tela novamente.
...
OBS: No teste, é interessante levar em consideração abrir e fechar diversas vezes a base de conhecimento.
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|