Dúvida / Situação:
Um usuário precisa alterar a pessoa identificada em um atendimento já gerado. Exemplo: Iniciou o atendimento com um Pessoa Não Identificada, mas a pessoa posteriormente decidiu se identificar
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Call Center > PessoaAdministrador > Grupo de Usuários > Permissões
Solução / Resposta:
Quando um usuário inicia um atendimento utilizando a opção Pessoa Não Identificada a ferramenta Omni CRM irá trazer dados anônimos que foram parametrizados na aplicação a fim de que o registro possa ser concluído.
Se o Usuário quiser alterar a Pessoa que está sendo atendida naquele momento (ex.: Pessoa Não Identificada para Cliente Identificado), verifique se o grupo ao qual o Usuário pertence possui a permissão para realizar a Troca da Pessoa Identificada.
- Acesse o Módulo Administrador e em seguida o Menu Usuário., na opção Usuário novamente
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colour | Yellow |
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title | lembrete |
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É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.
- Localize o Usuário no campo Busca e clique em Editar.
- Desça até a seção "Grupos de Usuário" e confirme a qual grupo ou grupos o Usuário está associado.
As permissçoes na ferramentas são definidas por agrupamentos. Se você ainda não criou grupos para os usuários, veja como Como criar um novo grupo?
- Ainda no Módulo Administrador, acesse agora o Menu Grupos de Usuário.
- Localize o grupo do Usuário em questão no campo Busca e clique em Editar.
- Confirme se o grupo está parametrizado com o Módulo "Omni - Pessoa".
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Caso o grupo não esteja parametrizado ainda, clique em Associar, selecione o módulo "Omni - Pessoa" e clique em Salvar antes de atribuir permissões.
- Com o grupo associado ao módulo, clique novamente em Editarem seguida Permissões .
- Desça até a seção Operacional, procure pelo permissão "Troca da pessoa identificada com atendimento gerado" marque a caixa de Edição.
Certifique-se que o módulo "Omni - Pessoa", pois o grupo pode ter acesso a outros módulos.
- Clique em Salvar.