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As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Definição para upload de Arquivos - Chat SDK
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Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-7238
7. Criar business para o ChatSDK na instância OMNI - Chat SDK
De acordo com analises na aplicação Omni, notamos a necessidade de ser criar uma nova forma de integração com o ChatSDK. Na qual conseguimos atingir o objetivo esperado sendo ele a implementação da integração com o ChatSDK.
Fluxo de Simulação (Interno Plusoft):
- Fazer um atendimento de chat completo, utilizando uma fila que não possua integração.
- Fazer um atendimento de chat completo, utilizando uma fila com a integração ChatSDK.
- Utilizar os documentos abaixo, como referência para criação do ChatSDK.
http://confluence.plusoft.com.br/display/OV/Gateway+Plusoft
http://confluence.plusoft.com.br/display/OV/ChatSDK
http://confluence.plusoft.com.br/display/OV/Filas+de+Chat
O processo de instalação do app do SDK e o processo de validação do app deve ser obtido com o Danilo Rolim.
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-7243
8. Criar service de recebimento - Chat SDK
Em analise no comportamento da aplicação vimos a necessidade de se criar um service para recebimento dos dados de chat da integração com o ChatSDK. Sendo assim criado o RestService de recebimento dos dados do chat da integração do ChatSDK.
Fluxo de Simulação:
- Fazer um atendimento de chat sem integração.
- Fazer um atendimento de chat utilizando a integração ChatSDK
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9. Criar business no gateway - Chat SDK
De acordo com analise na aplicação notamos a necessidade de criar uma nova forma de integração com o ChatSDK. Logo, alcançamos o exito na criação da função de integração com o ChatSDK.
Fluxo de Simulação (Interno Plusoft):
- Fazer um atendimento de chat completo, utilizando uma fila com a integração ChatSDK.
O processo de instalação do app do SDK e o processo de validação do app deve ser obtido com o Danilo Rolim.
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-7241
10. Criar business no gateway - Chat SDK
De acordo com analise na aplicação notamos a necessidade de criar uma nova forma de integração com o ChatSDK e a criação de processos para envio do link da pesquisa de satisfação ao final do atendimento do chat.
Para o retorno esperado, foi feito a implementação da integração com o ChatSDK.
Fluxo de Simulação (Interno Plusoft):
- Fazer um atendimento de chat completo, utilizando uma fila com a integração ChatSDK.
- Utilizar os documentos abaixo, como referência para criação do ChatSDK.
http://confluence.plusoft.com.br/display/OV/Gateway+Plusoft
http://confluence.plusoft.com.br/display/OV/ChatSDK
http://confluence.plusoft.com.br/display/OV/Filas+de+Chat
O processo de instalação do app do SDK e o processo de validação do app deve ser obtido com o Danilo Rolim.
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-7240 Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-7224
11. Cálculo de tempo de espera do chat - Chat
De acordo com analise na aplicação vimos que devido ao cálculo de tempo de espera na fila do chat está baseado na coluna DT_CREATED, dependendo do delay do ambiente, algumas vezes o cálculo estava ficando com valores negativos.
Para isso foi alterado o cálculo de tempo de espera do chat para utilizar a coluna DT_CHAT, para que o cálculo não fique negativo.
Fluxo de Simulação
- Acessar a aplicação e deixar o chat deslogado.
- Colocar uma pessoa na fila do chat, aguardar alguns segundos e logar no chat.
- Fazer o atendimento do chat.
- Encerrar o chat.
- Abrir o módulo de chat e visualizar a ficha do chat encerrado.
- Verificar se o tempo de espera na fila foi cálculado corretamente;
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12. Color picker no IE11 - Chat
De acordo com analise na aplicação vimos a necessidade de implementar o componente Spectrum para que seja possível visualizar campos colorpicker no IE11. Para isso é necessário utilizar versão 1.8 do OMNI e plataforma 2.7.9 ou superior.
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13. Realizar o recarregamento das mensagens - Chat
De acordo com analise na aplicação foi identificada a necessidade de recarregar as mensagens na tela de cliente de chat quando houver uma navegação ou for realizada um F5 (recarregamento) da página.
Para que o comportamento solicitado venha ocorrer na aplicação deve-se realizar o recarregamento das mensagens quando o cliente pressionar F5 em um chat transferido do AVI.
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14. Evento "unload" - Chat
De acordo com analise na aplicação foi identificado a necessidade de realizar uma abertura espec na API de cliente de chat para que seja possível permitir que o ESPEC utilize uma função própria para o evento de "descarregamento" (unload) da página de cliente de chat.
Para isso foi necessário realizar abertura da API de cliente para possibilitar customizar o evento "unload" da página.
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15. Grupo de Fila Intraday - Chat
De acordo com analise na aplicação notamos que na visualização do dashboard de chat Intraday uma visão separada por Grupo de Fila e também consolidada por grupo de Fila (exatamente como é no Gerencial), pois as filas estão misturadas no relatório Intraday.
Fluxo de Simulação:
Acessar a aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Navegue ate o sub menu Intraday;
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-6149