Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Sumário

Table of Contents

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat  e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1.

...

 Erro ao enviar uma mensagem pelo Chat - Chat 

Aplicação Foi identificado que aplicação não estava criptografando a chave necessária para troca de mensagens com o AVI, quando utilizado o site default da aplicação.

Feito Foi realizada a correção da chave criptografada da conversa do chat quando utilizada a integração com o AVI. 

Fluxo para Simulação: 

Abrir o cadastro de site, clicar em preview e copiar a url
Obter o json de exemplo do documento informado acima, alterar os dados de acordo com o ambiente a ser testado.
Ficar logado no chat
Fazer o post do json
Obter os dados do retorno do json
Substituir essas informações de retorno na url do site que foi copiado do preview, de acordo com o exemplo do documento informado.
Após preencher as informações solicitadas, executar a url
Um chat deverá ser aberto para o operador com o histórico da conversar que foi enviada via post
Encerrar o chat.

Inserir imagem de simulação.

 

 Utilizar o documento com base para teste: Fluxo da integração Omni - AVI

Iniciar interação via Chat > Identificar pessoa > Enviar mensagens > Validar a exibição de tempo da mensagem.

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-11157

 

2.  Transferência dos clientes no status "Em fila" para fila "Supervisão" - Chat

Foi identificado que durante uma transferência de clientes que está em fila para outra que , não recebe interações ao enviar mensagens, a descrição de tempo da mensagem enviada era apresentado em inglês. .

Foi realizada uma a correção que a aplicação leve sempre em consideração o idioma do cadastro de usuáriomodificando a forma como é rodado o distribuidor para transferência sem atendentes pela tela do Gerenciamento de Fila. 

Fluxo para Simulação: 

Iniciar interação via Chat > Identificar pessoa > Enviar mensagens > Validar a exibição de tempo da mensagem .Inserir imagem de simulação> Supervisor entra do gerenciamento de Chat > Efetuar a transferência de atendente para ele mesmo.

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-11115

...

Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat