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Dúvida / Situação:

Como abrir um chamado para o suporte Omni CRMe acompanhar chamados abertos junto ao Portal do Cliente Plusoft.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Site Plusoft > Suporte > Portal do Cliente.

Solução / Resposta:

  1. Ao fazer login da área de Suporte, clique em Portal do Cliente - Centro de Suporte Plusoft.
    Image Modified

  2. Em seguida, use o o menu a esquerda para filtrar o seu produto, neste exemplo, filtramos pelo
produto 
  1. produto Omni CRM.
 

  1. Status
    colourGreen
    titleDica
 O
  1. O filtro é importante para garantir que a informação que
vc
  1. você está vendo serve para você
. Caso abra um chamado, o filtro irá
  1. e para garantir que seu chamado seja direcionado para a equipe certa.
    Image Modified

  2. Selecione a opção que mais se encaixa em sua necessidade. Alguns produtos podem ter opções diferentes, por isso, veja a descrição ao lado do ícone:
    Image ModifiedDúvidas de Usabilidade: Caso precise de ajuda com algum módulo, menu ou funcionalidade da ferramenta.
    Image ModifiedApoio Técnico: Ajuda em configurações técnicas, regras ou parametrizações da ferramenta.
    Image ModifiedErros ou Incidentes: Instabilidades, períodos de lentidão ou mensagens de erro ao executar ações.
    Image ModifiedSolicitações de Melhoria e Funcionalidades: Orçamentos de especificações exclusivas
.
  1. ;

  2. Ao clicar em uma das opções, preencha os seguintes campos:
    1. Assunto: Um resumo breve da sua dúvida, necessidade ou solicitação.
      Status
      colourGreen
      titleDica
      Seja específico. Nosso portal irá sugerir alguns artigos da nossa Base de Conhecimento que poderão ajudar.

    2. Descrição: Informe detalhadamente o caso, tentando responder os 5 porquês (quem, o que, onde, quando e porque).
      Ex.: Desde de ontem a função X apresenta lentidão para Y usuários e isso está causando um acumulo de Z na minha operação.
 

    1. Ex.: Um usuário X está com problemas ao realizar a ação Y no módulo Z e isso está impactando em N para o cliente.
      Status
      colourBlue
      titleSugestão
       
      Deixe também um telefone ou janela de horário que estará disponível. Pode ser que o suporte precise de informações adicionais.

    2. Anexos: Envie prints dos sistema, vídeos, fotos, mensagens ou e-mails que ajudem na investigação. Você também poderá enviar as evidências por e-mail, após a abertura do chamado.

  1. O time de Suporte irá avaliar o eu chamado e retornar o mais breve possível. 

StatuscolourGreentitleDica Dúvidas de usabilidade podem ser respondidas de forma mais rápida através da Base de Conhecimento, sem a necessidade de aguardar o prazo de resposta do chamado.
StatuscolourBluetitlesugestão Antes de abrir o chamado, realize uma limpeza de cache e cookies no navegador. Veja este artigo Limpeza de Arquivos Temporários de Navegação (Cache e Cookies).
StatuscolourYellowtitlelembrete Confirme se os serviços de Internet e VPN estão configurados e atualizados junto com seu TI local, pois eles também interferem no funcionamento adequado das ferramentas.Após a abertura de um chamado, você

  1. Você receberá uma cópia do chamado para acompanhamento no e-mail
cadastrado
  1. utilizado para logar no portal. Quando o suporte responder o chamado, você também receberá a resposta no e-mail, por isso, fique atento. Em alguns casos pode ser necessária informações adicionais para resolver a situação.

  2. Através do Portal do Cliente também é possível fazer o acompanhamento dos seus chamados e fazer o controle de chamados de outros membros do seu time.
    1. Após o login, no canto superior direito, clique em Solicitações e depois clique em Meus Chamados ou Todos os Chamados.
      Image Modified
    2. Em seguida, utilize os filtros de StatusCriado por Tipo de Solicitação para realizar a busca de chamados. Também é possível buscar diretamente
pelo PC (ou
    1. número de série do chamado
)
    1. .
Image RemovedCaso tenha dificuldades ou necessite encontrar um chamado específico, abra um chamado de Apoio Técnico ao Suporte.

    1. Image Added

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