Dúvida
Por que ao importar um mailing para inserir o público / Situação:
Ao importar uma lista de público (mailing) de uma campanha, com uma determinada quantidade de pessoas, a aplicação inseriu pessoas a mais com os dados em branco?
Image Modified
Ambiente
N/A
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administração > Importação
Solução / Resposta
Este comportamento geralmente é apresentado quando existem linhas a mais e vazias no arquivo que foi utilizado na importação.
Estas linhas muitas vezes não são visíveis em arquivos de Excel, mas ao convertê-los em arquivos de texto com separador (CSV) é possível ver as linhas vazias. Elas
Estass costumam ter uma sequência separadores sem nenhum conteúdo entre eles.Na , como na imagem abaixo, onde as linhas vazias estão separadas por ponto-e-vírgula(';') sem nenhum conteúdo entre elas:
![](/download/attachments/68060720/image2020-11-5_18-15-26.png?version=1&modificationDate=1604600126707&api=v2)
Para corrigir, é necessário apagar estas linhas antes de realizar a importação, importando apenas linhas preenchidas ou não vazias.