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1.    Compromissos sem Oportunidade

Foi realizado realizada uma alteração na tela de retorno de dados da tela no painel de atividades para compromissos associados a pessoa sem inclusão de oportunidade. Sendo assim se o usuário incluir um tipo de negócio nos filtros de busca de atividades serão exibidos apenas os compromissos relacionados a oportunidade. 

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Foi corrigido o envio de dados do Omni ao outlook Outlook a partir da URL utilizada pelo usuário, sendo assim o ambiente OMNI-GATEWAY, foi corrigido para interpretar corretamente as credenciais que integrarem uma agenda a outra.  

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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Agenda > 
Selecionar botão de sincronização "Sync" > Selecionar agenda de sincronização "Gmail" ou "Office 365". 

  

3.   Tarefas 

O códifo código de fonte das telas de "Pessoa", "Tarefa", "Oportunidade", "Tarefa da Oportunidade" e "Follow-up" foram alteradas para carregar o script de processamento apenas quando necessário.  

Fluxo para Simulação - Pessoa:       

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Contas > 
Criar ou Editar uma pessoa Verificar o funcionamento da tela.

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Fluxo para Simulação - Tarefa:   

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Contas > 
Criar ou Editar uma pessoa Selecionar o Menu tarefas > Criar uma nova tarefa >Verificar o funcionamento da tela.

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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Oportunidades > 
Criar ou Editar uma Oportunidade Verificar o funcionamento da tela.

 

Fluxo para Simulação - Tarefa Oportunidade:       

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Oportunidades > 
Criar ou Editar uma Oportunidade > Clicar no menu Tarefas > Criar ou Editar uma tarefa > Verificar o funcionamento da tela.
 

4.   Filtros Pipeline - Funil de Vendas

O componente dos gráficos de Dashboard "Fusion Charts" foi atualizado para que a ação de click para filtro de gráficos do fúnil de vendas seja realizada de forma correta em todos os navegadores de internet. 

Fluxo para Simulação - Follow-up:      

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa > 
Iniciar um novo atendimento Gerar um nova ocorrência > Editar um Follow-up > Verificar o funcionamento da tela.
 

 

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Força de Vendas > Acessar o Menu Pipeline > 
Filtrar Selecinar Funil de vendas > Verificar resultado. 

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