Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Foi adicionado um campo de código Corporativo do produto para pesquisa, na tela de ocorrência, a partir deste campo será possível localizar a composição do produto a partir do código cadastrado.   

...

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa >
Gerar Protocolo > Gerar ocorrência localizar produto.

Image RemovedImage Added

 Obs: este campo só será habilitado caso a flag de código de produto estiver marcada para visualização.

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-4855
Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5142

Dica: Para informações sobre Ocorrência acesse: 3.3.1.1 Dados da ocorrência

2.    Motivo de Congelamento

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-4949

Dica: Para informações sobre Motivos de Congelamento acesse: 3.3.1.6 Histórico de congelamento da ocorrência

3.    Lista de Atendimento - Atividades

...

 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5141

...

Dica: Para informações sobre Workflow acesse: [Old] 3.3.3 Workflow

4.   Busca inteligente - Base de Conhecimento

 Foi implementada função para busca na base de conhecimento de acordo com a seleção da mensagem, ou seja quando o usuário selecionar uma informação na tela call Center e clicar no ícone da base de conhecimento, o sistema deverá carregar o texto selecionado para o campo de busca da base de conhecimento e realizar o filtro de busca apresentando documentos pertinentes ao texto selecionado.

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5363

Dica: Para informações sobre Base de conhecimento acesse: [Old] 3.1.1 Base de conhecimento

 

5.    Internacionalização de Campos

 

Os parâmetros de formatação de campos do módulo de Call Center devem ser alterados de acordo com o idioma do usuário logado. 

 

 Fluxo para Simulação: 

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar Menus > 
Consultar idioma de telas.

 

Obs: Impacto nas telas de Novo atendimento > Pessoa, Novo atendimento > ocorrência, Novo atendimento > ocorrencia > Followup, Novo atendimento > ocorrência > Produto. 

 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-3536