Sumário

Histórico de Revisões 

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CURRENT (v. 10) Dec 04, 2017 11:49
v. 9 Dec 04, 2017 11:27
v. 8 Nov 30, 2017 17:50
v. 7 Nov 30, 2017 11:29
v. 6 Nov 27, 2017 13:14
v. 5 Nov 27, 2017 13:14
v. 4 Nov 27, 2017 10:40
v. 3 Nov 27, 2017 10:39
v. 2 Nov 24, 2017 17:26
v. 1 Nov 24, 2017 17:03

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.    Código de Produto

Foi adicionado um campo de código Corporativo do produto para pesquisa, na tela de ocorrência, a partir deste campo será possível localizar a composição do produto a partir do código cadastrado.   

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa >
Gerar Protocolo > Gerar ocorrência localizar produto.

 Obs: este campo só será habilitado caso a flag de código de produto estiver marcada para visualização.

PO-4855 - Getting issue details... STATUS PO-5142 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para informações sobre Ocorrência acesse: 3.3.1.1 Dados da ocorrência

2.    Motivo de Congelamento

A largura da tela de motivos de congelamento no módulo de call center foi alterada para um tamanho menor de 80% para 60%.

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa > 

Gerar Protocolo > Gerar ocorrência localizar produto > Congelar ocorrência.

 

 

PO-4949 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para informações sobre Motivos de Congelamento acesse: 3.3.1.6 Histórico de congelamento da ocorrência

3.    Lista de Atendimento - Atividades

A Função de exibição da lista de atendimentos foi alterada para exibição de 10 em 10 registros, dessa forma não será mais necessário limitar a quantidade de busca em 200 registros.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Filtrar Ocorrências > Consultar quebra de páginas.

  PO-5141 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para informações sobre Workflow acesse: [Old] 3.3.3 Workflow

4.   Busca inteligente - Base de Conhecimento

 Foi implementada função para busca na base de conhecimento de acordo com a seleção da mensagem, ou seja quando o usuário selecionar uma informação na tela call Center e clicar no ícone da base de conhecimento, o sistema deverá carregar o texto selecionado para o campo de busca da base de conhecimento e realizar o filtro de busca apresentando documentos pertinentes ao texto selecionado.

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar Atendimento> 
 Selecionar texto > Selecionar base de conhecimento.  

 

PO-5363 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para informações sobre Base de conhecimento acesse: [Old] 3.1.1 Base de conhecimento

 

5.    Internacionalização de Campos

 

Os parâmetros de formatação de campos do módulo de Call Center devem ser alterados de acordo com o idioma do usuário logado. 

 

 Fluxo para Simulação: 

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar Menus > 
Consultar idioma de telas.

 

Obs: Impacto nas telas de Novo atendimento > Pessoa, Novo atendimento > ocorrência, Novo atendimento > ocorrencia > Followup, Novo atendimento > ocorrência > Produto. 

 

PO-3536 - Getting issue details... STATUS


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