You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Dec 04, 2017 11:49
v. 9 Dec 04, 2017 11:27
v. 8 Nov 30, 2017 17:50
v. 7 Nov 30, 2017 11:29
v. 6 Nov 27, 2017 13:14
v. 5 Nov 27, 2017 13:14
v. 4 Nov 27, 2017 10:40
v. 3 Nov 27, 2017 10:39
v. 2 Nov 24, 2017 17:26
v. 1 Nov 24, 2017 17:03

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.    Código de Produto

Foi adicionado um campo de código do produto para pesquisa, na tela de ocorrência, a partir deste campo será possível localizar a composição do produto a partir do código cadastrado.   

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa >
Gerar Protocolo > Gerar ocorrência localizar produto.

 Obs: este campo só será habilitado caso a flag de código de produto estiver marcada para visualização.

PO-4855 - Getting issue details... STATUS

  • No labels