...
Foi adicionado um campo de código Corporativo do produto para pesquisa, na tela de ocorrência, a partir deste campo será possível localizar a composição do produto a partir do código cadastrado.
...
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa >
Gerar Protocolo > Gerar ocorrência localizar produto.
Obs: este campo só será habilitado caso a flag de código de produto estiver marcada para visualização.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-4855 Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5142
Dica: Para informações sobre Ocorrência acesse: 3.3.1.1 Dados da ocorrência
2. Motivo de Congelamento
...
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-4949
Dica: Para informações sobre Motivos de Congelamento acesse: 3.3.1.6 Histórico de congelamento da ocorrência
3. Lista de Atendimento - Atividades
...
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5141
Dica: Para informações sobre Workflow acesse: [Old] 3.3.3 Workflow
4. Busca inteligente - Base de Conhecimento
...
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Dica: Para informações sobre Base de conhecimento acesse: [Old] 3.1.1 Base de conhecimento
5. Internacionalização de Campos
Os parâmetros de formatação de campos do módulo de Call Center devem ser alterados de acordo com o idioma do usuário logado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar Menus >
Consultar idioma de telas.
Obs: Impacto nas telas de Novo atendimento > Pessoa, Novo atendimento > ocorrência, Novo atendimento > ocorrencia > Followup, Novo atendimento > ocorrência > Produto.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-3536