Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

PO-6954 - Chamado: SL-107 - Menu "Usuário > Grupo de usuário" Caminho do menu CLOSED

 

12.  Erro na Instalação do Modulo - ADM Omni Basic 

Identificamos que na instalação de um ambiente do zero, com a versão 1.7, estava tomando erro de FK, pois foi identificado que na instalação do OMNI básico, alguns formulários V2 estavam apontando para o permissionamento errado, com isso, gerava erro de FK. 

...

PO-6953 - Erro Instalação Omni Basic Cliente CBCC NAG - Homologação CLOSED
 
 

13.  Limpeza do Datatables de Pesquisa - ADM Pesquisa

Em analise na aplicação identificamos que no modulo Administrador, menu importação > importações. Quando era acionado o botão "Log", que abre o detalhe de erros da importação e então acionado o Botão "Fechar" em seguida acionar o botão "Buscar" estava sobrescrevendo o datatables da tela.

Logo para a correção do item foi adicionado a função que realiza a limpeza do datatables da tela não apresentando problemas de carrega ou travamento da tela em questão. 

Fluxo para Simulação:  

Acessar a aplicação > Selecionar o modulo ADM > Navegue até o menu Importação >

...

PO-6900 - Tela importação, datatables não limpando corretamente. CLOSED

 


14.  Caminho exibido incorretamente - Feriado ADM

Em analise nos campos exibidos no adm, notamos que o caminho da tela de edição do cadastro de Usuário estava incorreto, exibindo "Buscar" no lugar do nome do usuário sendo editado. Sendo assim alteramos o label do caminho para exibir o nome do usuário no momento da edição do registro, modificado o label do caminho para exibir o nome do usuário ( campo DS_USERS da CRM_USER ).

 

Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação > Selecionar o modulo ADM > Navegue até o menu "Usuário >

Usuários > Editar um registro";

Image Added
 

 

Image AddedPO-6772 - OMNI - Base - Caminho da tela de Usuário incorreto na edição CLOSED

 

15. Controle de Metas - Força de Vendas ADM

Em analise nos campos exibidos no adm, notamos que o Campo "Valor" na tela de cadastro de Controle de Metas do módulo de Força de Vendas não estava aceitando valores maiores que Zero. 

Para correção do item foi necessario alteração na tela de Controle de Metas ( plusoftcrm.sfa.formv2.adm.crm_salesgoals ) foi modificado o valor máximo do campo "Valor" para 999.999.999.999,99 ( 12 inteiros e 2 decimais ).  
 

Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação > Selecionar o modulo ADM > Navegue até o menu Força de Vendas >

Selecione a opção Controle de Metas > Edite um registro;

Image Added

Image AddedPO-6769 - OMNI - SFA - Controle de Metas - Só aceita valor zerado CLOSED

 

16. Limitação de Campo - Autoridade ADM

 

Em analise no core da aplicação notamos um erro no código fonte que tinha reflexo no callcenter dependendo das informações e configurações utilizadas no ADM, pois era realizado uma validação no codigo fonte contudo o nome de uma variável estava incorreto, com isso tinhamos um problema na aplicação.

 

Logo foram realizadas diversas modificações, para que o erro não ocorra com determinadas composições na ocorrência, inclusive composições que envolvem o desenho de processo.

 

Fluxo de Simulação

 

*Criar composição de Ocorrencias*

 

Foram identificados 10 cenários, na qual, foram registrados na tabela abaixo:

 

screenshot-2.pngImage Added

 

A coluna Na Ocorrência indica que foram informados time e responsável no cadastro de ocorrência:

 

screenshot-3.pngImage Added

 

A coluna No Envolvido representa que foi associado um envolvido e marcado como Utilizar configurações de follow-up, as celulas sim ou não, informa se existe ou não responsável no evento de follow-up:

 

screenshot-4.pngImage Added

 

A coluna Evento de follow-up na ocorrência indica se foi associado ou não um evento de follow-up.
Em todos os casos que foram adicionados eventos de follow-up dessa forma, entende-se que o evento de follow-up possui responsável:

 

screenshot-5.pngImage Added

 

Image AddedPO-6714 - Chamado: DIS-478 - Problema Mesa de Ocorrencias - Atento Stelo HML - Novo Incidente CLOSED

 

17. Correção Auditoria - Auditoria ADM

Em analise ao ambiente notamos que ao realizar uma pesquisa na tela de auditoria, quando selecionamos um time e um usuário apresenta mensagem de erro de período na tela.

Pois estava sendo obtido informações do campo ID_USERS errado, com isso, apresentava erro em tela, foi corrigido a tela.

 

Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação > Selecionar o modulo ADM > Navegar até o módulo de Auditoria;

Image Added
 

 

Image AddedPO-6654 - OMNI - Audit - Mensagem de erro ao realizar o filtro informando um usuário CLOSED