Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Onde consultar o link de redirecionamento do das Filas de Chat.

Dúvida / Situação:

Omni CRM > Chat > Sites de Chat

Solução / Resposta:

Para encontrar o link da fila de chat de sua operação:

  1. Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Chat, clique em Filas Sites de Chat.
  2. Localize a caixa de e-mail em questão e clique em Editar.


  3. Em seguida, clique no botão Visualizar.


  4. Uma nova aba será aberta no Navegador com o link de direcionamento na URL da página (endereço).
  5. Na mesma tela de Sites de Chat é possível realizar diversas personalizações (cores, botões, logos, entre outras). Veja mais no Manual Como parametrizar o site de Chat?


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
spacesPBCE
sortmodified
reversetrue
typepage
excludeCurrenttrue
cqllabel = "sites_de_chat" and space = currentSpace()
labelschat espera tempomaximo campo validar


Change History
limit1