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Dúvida / Situação:

Como solicitar acesso para abertura de chamados junto ao Suporte Plusoft através do Portal do Cliente

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Site Plusoft > Suporte

Solução / Resposta:

Um usuário que já possui acesso ao Portal do Cliente para abertura de chamados pode solicitar o acesso de outro colaborador.

  1. Acesse o site da Plusoft e clique em Suporte


  2. Faça login normalmente e em seguida, na opção Portal do Cliente.
  3. Selecione o Produto Omni CRM ou Plusoft P5 de acordo com o contratado pela sua organização.
  4. Abra um chamado do Tipo Apoio Técnico.

  5. No campo Descrição, informe as seguintes informações sobre o colaborador que precisa de acesso:
    1. Nome Completo:
    2. E-mail corporativo:
    3. Telefone para contato com DDD:
    4. Ponto Focal: SIM / NÃO
    5. Cargo:
    6. Tipo de Cargo: Negócio ou TI
    7. Usuário participou de treinamento da aplicação?
      Status
      colourYellow
      titlelembrete
      Para liberação de acesso ao portal do cliente, é imprescindível que o usuário tenha participado dos treinamentos de Omni. Os usuários OMNI podem realizar o treinamento através do Plusoft Academy disponível gratuitamente aplicação Omni, ou se for de interessenecessário, acionar o time comercial para um treinamento completo.


  6. O time da Plusoft irá enviar liberar o acesso individualmente no e-mail de cada usuário solicitado.
    Status
    colourRed
    titleatenção
    Como regra, cada cliente organização pode ter até 5 acessos ao Portal. Caso já esteja utilizando os 5 acessos, para adicionar um novo, é necessário realizar um uma substituição de um usuário atual.

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