Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Dica: Se o motivo de encerramento possuir texto cadastrado ao selecionar o motivo o campo de descrição será desabilitado.

 

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9684

 

3.  Previsão de Resolução   

Foi identificado que ao cadastrar um motivo de ocorrência sem previsão de resolução o campo não levava em consideração a data de abertura no módulo operacional, sendo assim uma regra foi ajustada para que ao selecionar uma ocorrência sem data de previsão o campo seja preenchido com a mesma data de abertura.

  Fluxo para Simulação 01:   

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Selecionar as tabelas Ocorrência ou Motivos de Ocorrência > Não preencher os campos: Tempo de resolução, período e Grade de horários > Configurar encerramento automático > Gerar um atendimento em Call Center com a composição > validar se a data de previsão vem preenchida com o período de abertura.

 

 

 Fluxo para Simulação 02:   

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Selecionar as tabelas Ocorrência ou Motivos de Ocorrência > Preencher os campos: Tempo de resolução, período e Grade de horários > Configurar encerramento automático > Gerar um atendimento em Call Center com a composição > validar se a data de previsão vem preenchida com o período cadastrado.

...