Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
  • (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.

Fluxo de Simulação 01:

Acessar aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Selecionar Menu Intraday>
Selecionar Filtro de Tipo de Origem > Consultar itens acrescentados.
Fluxo de Simulação 02:
Acessar aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Selecionar Menu Dashboard Gerencial>
Selecionar Filtro de Tipo de Origem > Consultar itens acrescentados.
 
 Item disponível no chamado: 
Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-8183

 

2. Bloqueio HTML - Para envio de Mensagens indevidas via Chat

Foi adicionado a aplicação uma remoção conteúdo HTML nas mensagens enviadas via chat durante uma interação com o cliente. O objetivo dessa atualização é impedir o envio de mensagens maliciosas pelo código da aplicação como: invasão ao site do usuário, anúncios ou controle, a partir dessa atualização essas ações serão impossibilitadas. 

Fluxo de simulação: 

 iniciar um atendimento de chat sem interação > Utilizar browsers diferentes > Na tela de chat do cliente aberta, pressione F12 > Selecione a aba de rede >
Digite uma mensagem no chat do cliente > Clique em enviar > 
Na tela do F12, selecione a requisição equivalente a mensagem enviada > Abra o arquivo > Substitua os campos > O Atendente deverá receber apenas o texto.

tela_postman.png

Item disponível no chamado:

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9851

Dica: Para realizar essa validação é necessário conhecimento técnico e código HTML.

3. Remoção de Emojis ofensivos

Foram removidos da aplicação emojis com significado ofensivo, o objetivo desta ação é evitar o envio de emojis indevidos e inapropriados ao cliente. 

Fluxo de simulação: 

 iniciar interação > selecionar botão de Emoji > Validar a remoção de Emojis Ofensivos. 

image-2019-01-10-15-26-46-077.png

Item disponível no chamado:

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-10052


Para Informações de como navegar neste módulo acesse o Manual: 3.5 Chat