...
- (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
- (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.
Fluxo de Simulação 01:
Jira | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
2. Bloqueio HTML - Para envio de Mensagens indevidas via Chat
Foi adicionado a aplicação uma remoção conteúdo HTML nas mensagens enviadas via chat durante uma interação com o cliente. O objetivo dessa atualização é impedir o envio de mensagens maliciosas pelo código da aplicação como: invasão ao site do usuário, anúncios ou controle, a partir dessa atualização essas ações serão impossibilitadas.
Fluxo de simulação:
iniciar um atendimento de chat sem interação > Utilizar browsers diferentes > Na tela de chat do cliente aberta, pressione F12 > Selecione a aba de rede >
Digite uma mensagem no chat do cliente > Clique em enviar > Na tela do F12, selecione a requisição equivalente a mensagem enviada > Abra o arquivo > Substitua os campos > O Atendente deverá receber apenas o texto.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9851
Dica: Para realizar essa validação é necessário conhecimento técnico e código HTML.
3. Remoção de Emojis ofensivos
Foram removidos da aplicação emojis com significado ofensivo, o objetivo desta ação é evitar o envio de emojis indevidos e inapropriados ao cliente.
Fluxo de simulação:
iniciar interação > selecionar botão de Emoji > Validar a remoção de Emojis Ofensivos.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-10052
Para Informações de como navegar neste módulo acesse o Manual: 3.5 Chat