Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
  • (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.

Fluxo de Simulação 01:

Acessar aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Selecionar Menu Intraday>
Selecionar Filtro de Tipo de Origem > Consultar itens acrescentados.
Fluxo de Simulação 02:
Acessar aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Selecionar Menu Dashboard Gerencial>
Selecionar Filtro de Tipo de Origem > Consultar itens acrescentados.
 
 Item disponível no chamado: 
Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-8183

 

2. Melhoria de Performance - Chat

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na função do chat, otimizando a navegação e conexões. 

Fluxo de simulação: 

Simular uma tratativa no chat > verificar otimização e agilidade no atendimento. 

Dica: Parâmetros alterados não geram impacto direto na tela de atendimento. 

Item disponível no chamado:

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9797

3. Melhoria de Performance - Ficha Chat

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na consulta de ficha do chat para transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar a consulta aos dados da ficha de atendimento durante uma transferência. 

Fluxo de simulação: 

Simular um atendimento chat com transferências entre operadores > Validar exibição das transferências na ficha. 

Image Added

Item disponível no chamado:

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9802

 

4. Melhoria de Performance - Tempo de transferência 

 Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar e diminuir o tempo de transferência entre operadores. 

 

Fluxo de simulação: 

 

Simular um atendimento chat > Transferir atendimento > Validar o tempo de transferência na ficha de atendimento. 

Image Added

Item disponível no chamado:

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9805

 

5. Melhoria de Performance - Ficha de atendimento

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na ficha de atendimento do Chat, o objetivo dessa atualização é agilizar e atualizar em tempo real os dados de exibição da ficha com a conversa de atendimento. 

 

Fluxo de simulação: 

 

 Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar na ficha de atendimento se as mensagens são enviadas corretamente.

Image Added

Item disponível no chamado:

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9807

 

6. Melhoria de Performance - Atendimentos de Chat

 

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance do tempo de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar o tempo de interação entre cada mensagem enviada. 

 

 Fluxo de simulação:  

 

 Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar tempo de mensagens. 

Image Added

Item disponível no chamado:

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9809