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 Item disponível no chamado: 

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serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9837

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4.    Duplo Clique Atendimento Padrão 

Foi identificado que ao clicar duas vezes sobre o botão Atendimento Padrão duas telas eram disponibilizadas impossibilitando o registro, para limitar essa ação o botão de Atendimento Padrão foi bloqueado, permitindo a exibição da tela uma unica vez.   

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Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9838

 

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5.    Exibição de e-mail enviado pela campanha - Timeline 

Foi identificado que ao enviar um e-mail pela campanha, o e-mail enviado não era adicionado a Timeline do cliente. Por se tratar de um e-mail enviado pelo Send-Grid e não obter uma caixa postal parametrizada não é possível criar regras de validação e exibição de envio, mas ao acessar a Timeline de campanha é possível visualizar se o e-mail foi enviado.  

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Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9905

 

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6.    Ocorrência sem Cliente Identificado

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Foram localizadas  ocorrências sem Pessoa identificada, além de não possuir o cliente identificado algumas ocorrências estavam sem a data de registro do chamado, foram realizadas as devidas validações e alterações na ocorrência corrigindo o erro.    

 Fluxo para Simulação:  

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Gerar Ocorrência com fluxo manual > Gerar ocorrência via atendimento Padrão >
> Reclassificar Atendimento > Consultar se os campos,Nome/Razão Social e Data de registro da ocorrência apresentam resultado > Os Campos não devem apresentar resultados vazios.  

 Item disponível nos chamados: 

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serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9937
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serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9968

 

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7.    Ocorrência sem Cliente Identificado 

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Foram localizadas ocorrências com evento de follow-up gerado sem data de criação, impossibilitando tratativas do mesmo, foi adicionada correção para bloquear a criação um follow-up sem data de registro.. 

 Fluxo para Simulação:   

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar Cliente > Gerar Ocorrência >
Salvar > Consultar a data de registro do Follow-up.

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Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3. Menu Call Center