...
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9828
3. Duplo Clique ao Identificar Pessoa
Foi identificado que ao clicar duas vezes sobre o botão de Identificar Pessoa duas telas de Identificação eram disponibilizadas impossibilitando a busca, para limitar essa ação o botão de identificação foi bloqueado, permitindo a exibição da tela uma unica vez.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar Atendimento >
Clicar duas vezes sobre o botão Identificar pessoa > Validar se a tela abre uma única vez.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9837
3. Duplo Clique Atendimento Padrão
Foi identificado que ao clicar duas vezes sobre o botão Atendimento Padrão duas telas eram disponibilizadas impossibilitando o registro, para limitar essa ação o botão de Atendimento Padrão foi bloqueado, permitindo a exibição da tela uma unica vez.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center >
Clicar duas vezes sobre o botão Atendimento Padrão > Validar se a tela abre uma única vez.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9838
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3. Menu Call Center