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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento> Identificar Pessoa >
 Acessar o botão de atendimento padrão > Selecionar uma opção que não possui follow-up > Validar a mensagem de ação.

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-10030

 

3.    Timeline - Interação com WhatsApp

 

Foi identificado que ao consultar interações do WhatsApp na Timeline do cliente a data de interação apresentada é sempre a mesma. Foi realizada uma correção para validar a data de interação da mensagem. 

   Fluxo para Simulação:  

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Realizar uma interação via Chat WhatsApp> Ao encerrar a interação >
Identificar o cliente > Acessar a Timeline > Validar a data de interação.

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Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3. Menu Call Center