Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9846

 

2.    Ocorrências sem Follow-up 

 

Foi Identificado que ao utilizar um Atendimento Padrão que não possui evento de follow-up , não havia validação da configuração, salvando a ocorrência sem evento de follow-up atrelado. Como correção foi adicionado uma verificação para que a aplicação sinalize que a composição selecionado no atendimento padrão não possuem Evento de Follow-Up.

 

  Fluxo para Simulação: 

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento> Identificar Pessoa >
 Acessar o botão de atendimento padrão > Selecionar uma opção que não possui follow-up > Validar a mensagem de ação.

Image Added

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-10030

Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3. Menu Call Center