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1. Aba de Chat - Novo Atendimento
Foi adicionada a ferramenta uma melhoria na disposição de novos atendimentos de chat, sendo assim caso o atendente esteja interagindo com um cliente em uma tela, caso um novo atendimento seja iniciado será necessário selecionar a tela da interação deste novo atendimento, o objetivo dessa melhoria é não perder o foco da conversa atual no momento em que um novo cliente é disponibilizado na tela.
Fluxo de simulação:
Acessar a aplicação > Ficar disponível no Chat > Iniciar atendimento > Atender Chat > Durante a interação entrar outro cliente >
Com duas ou mais interações na tela > O comportamento da aplicação deve trocar a aba para a nova, e sim manter na antiga.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-10172
2. Ficha de atendimento - Envio de Ficha
Foi implementado um botão de reenvio de correspondência na ficha de interação de Chat. O objetivo dessa funcionalidade é facilitar o reenvio de mensagens após o atendimento, caso o envio tenha sido realizado durante a interação o e-mail utilizado para envio será disponibilizado como sugestão, caso não tenha sido enviado durante a interação o campo de e-mail será carregado em Branco.
Fluxo de simulação:
Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Abrir um ficha de atendimento >
Clicar no botão reenviar e-mail > Adicionar o endereço de e-mail > Enviar.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-10235