Sumário 

 

Histórico de Revisões  

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CURRENT (v. 8) Mar 11, 2019 15:41
v. 7 Mar 11, 2019 15:41
v. 6 Mar 11, 2019 15:26
v. 5 Mar 09, 2019 11:49
v. 4 Mar 09, 2019 11:47
v. 3 Mar 09, 2019 11:21
v. 2 Mar 09, 2019 11:21
v. 1 Mar 09, 2019 11:04

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.  

 

1. Aba de Chat - Novo Atendimento

Foi adicionada a ferramenta uma melhoria na disposição de novos atendimentos de chat, sendo assim caso o atendente esteja interagindo com um cliente em uma tela, caso um novo atendimento seja iniciado será necessário selecionar a tela da interação deste novo atendimento, o objetivo dessa melhoria é não perder o foco da conversa atual no momento em que um novo cliente é disponibilizado na tela.

Fluxo de simulação: 

Acessar a aplicação > Ficar disponível no Chat > Iniciar atendimento > Atender Chat > Durante a interação entrar outro cliente >
Com duas ou mais interações na tela > O comportamento da aplicação deve  trocar a aba para a nova, e sim manter na antiga.

Item disponível no chamado:  PO-10172 - Getting issue details... STATUS

2. Ficha de atendimento - Envio de Ficha

Foi implementado um botão de reenvio de correspondência na ficha de interação de Chat. O objetivo dessa funcionalidade é facilitar o reenvio de mensagens após o atendimento, caso o envio tenha sido realizado durante a interação o e-mail utilizado para envio será disponibilizado como sugestão, caso não tenha sido enviado durante a interação o campo de e-mail será carregado em Branco. 

Fluxo de simulação: 

Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Abrir um ficha de atendimento >
Clicar no botão reenviar e-mail > Adicionar o endereço de e-mail > Enviar.

Item disponível no chamado:  PO-10235 - Getting issue details... STATUS

3. Gerenciamento de Filas - Filtros 

Ao alterar o valor dos campos de pesquisa os combos de seleção da tela ficam em branco. Foi alterado o código de limpeza dos valores do combo para resolução do problema.

Fluxo de simulação: 

Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Gerenciamento de filas > Selecionar os combos "Grupo de fila", "Fila de chat", "Time" e "Funcionário" >
Realizar a busca >  Alterar o valor do combo "Fila de Chat" > Verificar se os combos "Time" e "Funcionário" ficam em branco.

Item disponível no chamado:  PO-10266 - Getting issue details... STATUS

4. Gerenciamento de Filas - Filtros  

Foi implementado um filtro na tela de gerenciamento de filas de chat para exportar resultado através de arquivos CSV. 

Fluxo de simulação:  

Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Gerenciamento de filas >
Selecionar um período para visualização > Exportar e validar resultados. 

Item disponível no chamado:  PO-10267 - Getting issue details... STATUS

 

5. Chat Intraday - Exportar

Foi implementado um botão na tela de chat intraday para exportação de resultados através de arquivos CSV.  

Fluxo de simulação:   

Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Chat Intraday > 
Selecionar um período para visualização > Exportar e validar resultados. 

Item disponível no chamado:  PO-10275 - Getting issue details... STATUS

 

6. Chat Intraday - Busca por período  

Foi implementado a tela de chat intraday um filtro de busca por períodos, através desse recurso é possível visualizar resultados com mais de um dia. 

Fluxo de simulação:   

Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Chat Intraday > 
Selecionar um período para visualização > Filtrar.

Item disponível no chamado:  PO-10291 - Getting issue details... STATUS

 

7. Gerenciamento de Filas - Busca por Time 

Foi identificado a necessidade de apartar os filtros de fila e time na tela de gerenciamento de chat, sendo assim após a implementação é possível realizar uma busca na tela de gerenciamento de filas apenas por time e usuário sem que seja obrigatório selecionar um grupo de fila e fila. 

 

Fluxo de simulação:   

 

Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Gerenciamento de filas > 
Selecionar o filtro Time sem selecionar fila > Filtrar.

Item disponível no chamado:  PO-10215 - Getting issue details... STATUS

8. Gerenciamento de Usuários - Busca por Time 

Foi identificado a necessidade de apartar os filtros de fila e time na tela de gerenciamento de usuários, sendo assim após a implementação é possível realizar uma busca na tela de gerenciamento de usuários apenas por time e usuário sem que seja obrigatório selecionar uma fila de atendimento. 

Fluxo de simulação:   

Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Gerenciamento de usuários > 
Selecionar o filtro Time sem selecionar fila > Filtrar.

Item disponível no chamado:  PO-10226 - Getting issue details... STATUS

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