Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Aba de Chat - Novo Atendimento
Foi adicionada a ferramenta uma melhoria na disposição de novos atendimentos de chat, sendo assim caso o atendente esteja interagindo com um cliente em uma tela, caso um novo atendimento seja iniciado será necessário selecionar a tela da interação deste novo atendimento, o objetivo dessa melhoria é não perder o foco da conversa atual no momento em que um novo cliente é disponibilizado na tela.
Fluxo de simulação:
Acessar a aplicação > Ficar disponível no Chat > Iniciar atendimento > Atender Chat > Durante a interação entrar outro cliente >
Com duas ou mais interações na tela > O comportamento da aplicação deve trocar a aba para a nova, e sim manter na antiga.
Item disponível no chamado: - PO-10172Getting issue details... STATUS
2. Ficha de atendimento - Envio de Ficha
Foi implementado um botão de reenvio de correspondência na ficha de interação de Chat. O objetivo dessa funcionalidade é facilitar o reenvio de mensagens após o atendimento, caso o envio tenha sido realizado durante a interação o e-mail utilizado para envio será disponibilizado como sugestão, caso não tenha sido enviado durante a interação o campo de e-mail será carregado em Branco.
Fluxo de simulação:
Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Abrir um ficha de atendimento >
Clicar no botão reenviar e-mail > Adicionar o endereço de e-mail > Enviar.
Item disponível no chamado: - PO-10235Getting issue details... STATUS
3. Gerenciamento de Filas - Filtros
Ao alterar o valor dos campos de pesquisa os combos de seleção da tela ficam em branco. Foi alterado o código de limpeza dos valores do combo para resolução do problema.
Fluxo de simulação:
Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Gerenciamento de filas > Selecionar os combos "Grupo de fila", "Fila de chat", "Time" e "Funcionário" >
Realizar a busca > Alterar o valor do combo "Fila de Chat" > Verificar se os combos "Time" e "Funcionário" ficam em branco.
Item disponível no chamado: - PO-10266Getting issue details... STATUS
4. Gerenciamento de Filas - Filtros
Foi implementado um filtro na tela de gerenciamento de filas de chat para exportar resultado através de arquivos CSV.
Fluxo de simulação:
Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Gerenciamento de filas >
Selecionar um período para visualização > Exportar e validar resultados.
Item disponível no chamado: - PO-10267Getting issue details... STATUS
5. Chat Intraday - Exportar
Foi implementado um botão na tela de chat intraday para exportação de resultados através de arquivos CSV.
Fluxo de simulação:
Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Chat Intraday >
Selecionar um período para visualização > Exportar e validar resultados.
Item disponível no chamado: - PO-10275Getting issue details... STATUS
6. Chat Intraday - Busca por período
Foi implementado a tela de chat intraday um filtro de busca por períodos, através desse recurso é possível visualizar resultados com mais de um dia.
Fluxo de simulação:
Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Chat Intraday >
Selecionar um período para visualização > Filtrar.
Item disponível no chamado: - PO-10291Getting issue details... STATUS
7. Gerenciamento de Filas - Busca por Time
Foi identificado a necessidade de apartar os filtros de fila e time na tela de gerenciamento de chat, sendo assim após a implementação é possível realizar uma busca na tela de gerenciamento de filas apenas por time e usuário sem que seja obrigatório selecionar um grupo de fila e fila.
Fluxo de simulação:
Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Gerenciamento de filas >
Selecionar o filtro Time sem selecionar fila > Filtrar.
Item disponível no chamado: - PO-10215Getting issue details... STATUS
8. Gerenciamento de Usuários - Busca por Time
Foi identificado a necessidade de apartar os filtros de fila e time na tela de gerenciamento de usuários, sendo assim após a implementação é possível realizar uma busca na tela de gerenciamento de usuários apenas por time e usuário sem que seja obrigatório selecionar uma fila de atendimento.
Fluxo de simulação:
Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Gerenciamento de usuários >
Selecionar o filtro Time sem selecionar fila > Filtrar.
Item disponível no chamado: - PO-10226Getting issue details... STATUS