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Sumário 

 

Histórico de Revisões  

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Mar 11, 2019 15:41
v. 7 Mar 11, 2019 15:41
v. 6 Mar 11, 2019 15:26
v. 5 Mar 09, 2019 11:49
v. 4 Mar 09, 2019 11:47
v. 3 Mar 09, 2019 11:21
v. 2 Mar 09, 2019 11:21
v. 1 Mar 09, 2019 11:04

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.  

 

1. Aba de Chat - Novo Atendimento

Foi adicionada a ferramenta uma melhoria na disposição de novos atendimentos de chat, sendo assim caso o atendente esteja interagindo com um cliente em uma tela, caso um novo atendimento seja iniciado será necessário selecionar a tela da interação deste novo atendimento, o objetivo dessa melhoria é não perder o foco da conversa atual no momento em que um novo cliente é disponibilizado na tela.

Fluxo de simulação: 

Acessar a aplicação > Ficar disponível no Chat > Iniciar atendimento > Atender Chat > Durante a interação entrar outro cliente >
Com duas ou mais interações na tela > O comportamento da aplicação deve  trocar a aba para a nova, e sim manter na antiga.

Item disponível no chamado:  PO-10172 - Getting issue details... STATUS

2. Ficha de atendimento - Envio de Ficha

Foi implementado um botão de reenvio de correspondência na ficha de interação de Chat. O objetivo dessa funcionalidade é facilitar o reenvio de mensagens após o atendimento, caso o envio tenha sido realizado durante a interação o e-mail utilizado para envio será disponibilizado como sugestão, caso não tenha sido enviado durante a interação o campo de e-mail será carregado em Branco. 

Fluxo de simulação: 

Acessar a aplicação > Acessar o módulo de Chat > Abrir um ficha de atendimento >
Clicar no botão reenviar e-mail > Adicionar o endereço de e-mail > Enviar.

Item disponível no chamado:  PO-10235 - Getting issue details... STATUS



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