Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida

No módulo Call Center, aba WhatsApp, ao tentar identificar um cliente e o nome aparecer na na lista de resultados

/ Situação:

Ao tentar identificar um cliente no atendimento via WhatsApp, a aplicação não permite que o resultado desejado seja selecionado.selecionar a pessoa desejada da lista de resultados.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Call Center > WhatsApp

Solução / Resposta

Na aba WhatsApp, quando ao realizar a busca de uma pessoa, esta busca é realizada através da Busca Corporativa , a aplicação apresenta o resultado da lista de pessoas, mas não permite a identificação delas porque a informação veio uma base de dados corporativa.Se a busca Incondicional for utilizada, será possível identificar a pessoa normalmente, pois essa busca retorna resultados da base de dados do próprio Omni. Para identificar uma pessoa através da busca Incondicional via WhatsApp, acessa o modulo Call Center, a (ou seja, da base de dados corporativa) e não do próprio bando de dados do Omni.

Neste casos, utilize a Busca Incondicional. Veja como:

  1. Acessa o modulo Call Center, e aba WhatsApp e clique no botão Novo:
    Image Modified

  2. Na tela de envio, selecione o Broker do WhatsApp e clique na Lupa para abrir a tela de identificação de pessoa:
    Image Modified
  3. Na tela de identificação, selecione a opção Busca Incondicional e realize a pesquisa da pessoa desejada normalmente:
    Image Modified

Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
excludeCurrenttrue
cqllabel in ("

botaowhatsapp

atendimento","

enviowhatsapp","identificacaowhatsapp

whatsapp")

and type = "page"

and space =

"PBCE"

currentSpace()
labelswhatsapp callcenter enviowhatsapp botaowhatsapp

Documentos relacionados

N/A


Page properties
hiddentrue

Metadados

  • Versão Identificada: 1.8.907 
  • Módulo: Call Center
  • Funcionalidade: WhatsApp
  • Envolvidos: Pessoa
  • Assunto: Usabilidade
  • Visibilidade: Público
  • Governança: Experiência 
Ocorrências relacionadas

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-1751

Change Historychange-history
limit1