Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

No Histórico de Ocorrências, existe algum limite alguma limitação de visualização e páginas para exibição?

Ambiente

N/A

Resposta

.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM

Solução / Resposta:

O Histórico de Ocorrências na tela de Pessoa possui limitação de até 100 registros na página para evitar o risco de lentidão em seu carregamento.

Para consultar mais ocorrências do mesmo cliente, é possível extrair um relatório com as ocorrências geradas para ele, via Report Builder.

Status
colourBlue
titlesugestão
Veja o artigo Report Builder - Como Extrair Dados de Atendimento e Campanhas


Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
excludeCurrenttrue
cqllabel

in ("historicodecliente","historicodeocorrencia","limitederegistrodohistorico") and type

= "

page

ocorrencia" and space =

"PBCE"

currentSpace()
labelsvalidar danilofernandes callcenter

Documentos relacionados

N/A


Page properties
hiddentrue

Metadados

  • Versão Identificada: informar a versão na próxima edição
  • Módulo: Call Center
  • Funcionalidade: Ocorrência
  • Envolvidos: Pessoa
  • Assunto: Usabilidade
  • Referência Interna / Externa: N/A
  • Visibilidade: Público
  • Governança: Experiência
Ocorrências relacionadas JiraserverPlusoft JIRAserverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808keyCSP-2807

Change History
limit1