Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Ao extrair um relatório de chat, algumas linhas de resultado vem com o campo Tipo de Encerramento do catálogo de Chat vazio. Por que isso acontece?

Ambiente

n/a

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM

Solução / Resposta

Quando há alguma necessidade de intervenção da Plusoft para encerrar ou finalizar uma interação de chat (um chat preso, por exemplo), este campo retornará vazio em relatório, pois ele foi finalizado através de uma intervenção técnica, impossibilitando que a tabulação do campo Tipo de Encerramento fosse realizada

O mesmo acontecerá se um chat preso for encerrado de maneira forçada através do Gerenciador de Fila por um usuário administrador.


Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse

max

5

spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
excludeCurrenttrue
cqllabel

in ("tipodeencerramento","campovazio","encerramentomanualdechat") and type

= "

page

report_builder" and space =

"PBCE"

currentSpace()
labelstipo encerramento tipodeencerramento emconstrucao estefannyalves

Documentos relacionados

N/A


Page properties
hiddentrue

Metadados

  • Versão Identificada: 1.8.1417
  • Módulo: Report Builder
  • Funcionalidade: Relatório
  • Envolvidos: Chat
  • Assunto: Informações Gerais
  • Referência Interna / Externa: n/a
  • Visibilidade:  Público
  • Governança: Experiência
Ocorrências relacionadas

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-3749

Change Historychange-history
limit1