Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

2.    Transferência de Chat  

Foi aplicado aplicada uma validação de chamada para o encerramento da tela de conversa do usuário com o cliente após a transferência de atendimento para outro usuário, ou seja, sempre que o usuário transferir o atendimento, assim que o cliente for atendido a tela de interação de Chat do atendente inicial será finalizada automaticamente.  

...

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Ficar disponivel na aplicação > Iniciar interação > Transferir atendimento para outro usuário.

3.    Portal - Chat   

 Foi alterada a função de carregamento da tela de Chat ao site do cliente, desta forma é possível navegar pelas telas do site sem que perca a interação de chat. 

...

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Ficar disponivel na aplicação > Iniciar interação > Transferir ou encerrar atendimento.

 5.    Tempo de Atendimento/ Interação    

...