Sumário

Histórico de Revisões 

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CURRENT (v. 8) Oct 20, 2017 16:29
v. 7 Oct 20, 2017 10:51
v. 6 Oct 19, 2017 16:38
v. 5 Oct 19, 2017 15:58
v. 4 Oct 19, 2017 14:34
v. 3 Oct 19, 2017 14:33
v. 2 Oct 19, 2017 14:33
v. 1 Oct 19, 2017 14:08

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1.    Inatividade cliente

Os códigos de atuação do operador durante um atendimento por inatividade do cliente foi corrigido para que seja possível manter o cadastro de ocorrência mesmo que o atendimento via Chat seja encerrado por inatividade do cliente. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Ficar disponivel na aplicação > Iniciar interação > Gerar ocorrência > Manter o preenchimento da ocorrência após inatividade do cliente. 

2.    Transferência de Chat  

Foi aplicada uma validação de chamada para o encerramento da tela de conversa do usuário com o cliente após a transferência de atendimento para outro usuário, ou seja, sempre que o usuário transferir o atendimento, assim que o cliente for atendido a tela de interação de Chat do atendente inicial será finalizada automaticamente.  

 Fluxo para Simulação:  

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Ficar disponivel na aplicação > Iniciar interação > Transferir atendimento para outro usuário.

3.    Portal - Chat   

Foi alterada a função de carregamento da tela de Chat ao site do cliente, desta forma é possível navegar pelas telas do site sem que perca a interação de chat. 

  Fluxo para Simulação:  

Acessar o Portal do Cliente > Abrir um chat > Iniciar atendimento.

 

4.    Tempo de Ocorrência/ Interação    

Foi aplicada correção no processamento de envio de mensagens durante o encerramento ou transferencia de Chat, desta forma não será possível receber ou enviar mensagens durante os processos de transferência ou encerramento de atendimento. 

  Fluxo para Simulação:  

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Ficar disponivel na aplicação > Iniciar interação > Transferir ou encerrar atendimento.

5.    Tempo de Atendimento/ Interação    

Foi alterado o código de desenvolvimento do atendimento fora de horário, para que uma interação disponível após o horário de atendimento estabelecido permaneça em atendimento até o encerramento da interação. 

   Fluxo para Simulação:  

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Ficar disponivel na aplicação > Iniciar interação > 

Permanecer em atendimento até a conclusão do horário de atendimento > Precionar F5 > Verificar se a interação permanece ativa.


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