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Dica: Para informações sobre Ocorrência acesse: 3.3.1.1 Dados da ocorrência

2.    Motivo de Congelamento

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Dica: Para informações sobre Motivos de Congelamento acesse: 3.3.1.6 Histórico de congelamento da ocorrência

3.    Lista de Atendimento - Atividades

...

Dica: Para informações sobre Workflow acesse: [Old] 3.3.3 Workflow

4.   Busca inteligente - Base de Conhecimento

...

Dica: Para informações sobre Base de conhecimento acesse: [Old] 3.1.1 Base de conhecimento

 

5.    Internacionalização de Campos

 

Os parâmetros de formatação de campos do módulo de Call Center devem ser alterados de acordo com o idioma do usuário logado. 

 

 Fluxo para Simulação: 

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar Menus > 
Consultar idioma de telas.

 

Obs: Impacto nas telas de Novo atendimento > Pessoa, Novo atendimento > ocorrência, Novo atendimento > ocorrencia > Followup, Novo atendimento > ocorrência > Produto. 

 

Jira
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