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Dúvida / Situação:

Ao encerrar o atendimento a mensagem de erro 'O atendimento não pode ser finalizado sem identificar a pessoa' é exibida na tela, independente da pessoa ter sido identificada na aplicação o não. Geralmente, em seguida os dados do registro são perdidos. 


Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Call Center > Novo Atendimento > Identificar Pessoa


Solução / Resposta:

A mensagem pode estar sendo exibida devido a dificuldade da ferramenta em processar os dados da ocorrência. Em muitos casos isso é devido a uma instabilidade do navegador causado pelo excesso de dados armazenados, sendo resolvido após a limpeza de cache.

A maioria dos navegadores possui, por padrão, uma opção de limpeza de cache ou dados de navegação. Veja aqui como fazer Limpeza de Cache e Cookies do Navegador.

Caso o erro persista, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

  • Qual a instabilidade do sistema?
  • Realizou a limpeza de cache do navegador? 
  • Prints exemplificando o passo a passo até o erro.
  • Aconteceu com outros usuários ou maquinas?

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