Dúvida / Situação:
Ao adquirir as soluções em tecnologia da Plusoft, você pode usar o Portal do Cliente para tirar dúvidas sobre o uso da ferramenta e também pedir ajuda ao nosso time de atendimento.
Nesta página você vai aprender a como utilizar o Portal do Cliente para:
Como realizar uma busca na Base de Conhecimento da Omni Plusoft.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Site Plusoft > Suporte
Solução / Resposta:
- Ao fazer login da área de Suporte, clique em Portal do Cliente - Centro de Suporte Plusoft.
- Em seguida, use o o menu a esquerda para filtrar o seu produto, neste exemplo, filtramos pelo produto Omni CRM.
O filtro é importante para garantir que a informação que vc está vendo serve para você. Caso abra um chamado, o filtro irá garantir que seja direcionado para a equipe certavocê está vendo é referente ao Omni CRM.Status colour Green title Dica
Base de Conhecimento
- Ao digitar algo na barra de busca 'Como podemos ajudar?' serão exibidos manuais de produto e artigos e da nossa Base de Conhecimento criados com o objetivo de responderem as principais dúvidas de usabilidade da ferramenta.
- Logo abaixo do título de cada item, há uma breve introdução sobre aquele conteúdo. Use as setas de navegação para ver mais artigos.
Ao fazer uma busca, utilize 'palavras-chaves' ou módulos e funções específicos da aplicação.Status colour Blue title Sugestão
Atualmente apenas o produto Omni CRM possui recursos disponíveis na Base de Conhecimento.Status colour Red title Atenção - Ao clicar sobre um item da lista, uma nova página será aberta com o artigo.
Abertura de Chamados
- Com o mesmo filtro de produto, selecione a opção que mais se encaixa em sua necessidade:
Dúvidas de Usabilidade: Caso precise de ajuda com algum módulo, menu ou funcionalidade da ferramenta.
Apoio Técnico: Ajuda em configurações técnicas, regras ou parametrizações da ferramenta
Erros ou Incidentes: Instabilidades, períodos de lentidão ou mensagens de erro ao executar ações.
Solicitações de Melhoria e Funcionalidades: Orçamentos de especificações exclusivas.
Ao clicar em uma das opções, preencha os seguintes campos: - Assunto: Um resumo breve da sua dúvida, necessidade ou solicitação.
- Descrição: Informe detalhadamente o caso, tentando responder os 5 porquês (quem, o que, onde, quando e porque).
Ex.: Desde de ontem a função X apresenta lentidão para Y usuários e isso está causando um acumulo de Z na minha operação.
Ex.: Um usuário X está com problemas ao realizar a ação Y no módulo Z e isso está impactando em N para o cliente. Anexos: Envie prints dos sistema, vídeos, fotos, mensagens ou e-mails que ajudem na investigação.
O time de Suporte irá avaliar o eu chamado e retornar o mais breve possível.
Abertura de Chamados
Após a abertura de um chamado, você receberá uma cópia do chamado para acompanhamento no e-mail cadastrado no portal. Quando o suporte responder o chamado, você também receberá a resposta no e-mail, fique atento.Através do Portal do Cliente também é possível fazer o acompanhamento dos seus chamados e fazer o controle de chamados de outros membros do seu time.Após o login, no canto superior direito, clique em Solicitações e depois clique em Meus Chamados ou Todos os Chamados.