Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Como realizar uma busca na Base de Conhecimento da Omni Plusoft.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Site Plusoft > Suporte

Solução / Resposta:

  • Ao fazer login da área de Suporte, clique em Portal do Cliente - Centro de Suporte Plusoft.


  • Em seguida, use o o menu a esquerda para filtrar o seu produto, neste exemplo, filtramos pelo produto Omni CRM
    Status
    colourGreen
    titleDica
     O filtro é importante para garantir que a informação que você está vendo é referente ao Omni CRM.


  • Ao digitar algo na barra de busca 'Como podemos ajudar?' serão exibidos manuais de produto e artigos e da nossa Base de Conhecimento criados com o objetivo de responderem as principais dúvidas de usabilidade da ferramenta. 
  • Logo abaixo do título de cada item, há uma breve introdução sobre aquele conteúdo. Use as setas de navegação para ver mais artigos.


    Status
    colourBlue
    titleSugestão
     
    Ao fazer uma busca, utilize 'palavras-chaves' ou módulos e funções específicos da aplicação. 
    Status
    colourRed
    titleAtenção
     
    Atualmente apenas o produto Omni CRM possui recursos disponíveis na Base de Conhecimento.

  • Ao clicar sobre um item da lista, uma nova página será aberta com o artigo.

Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
excludeCurrenttrue
cqllabel = "portal_do_cliente"

Change History
limit1