You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 4 Next »

Dúvida / Situação:

Como realizar uma busca na Base de Conhecimento da Omni Plusoft.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Site Plusoft > Suporte

Solução / Resposta:

  • Ao fazer login da área de Suporte, clique em Portal do Cliente - Centro de Suporte Plusoft.


  • Em seguida, use o o menu a esquerda para filtrar o seu produto, neste exemplo, filtramos pelo produto Omni CRM
    DICA O filtro é importante para garantir que a informação que você está vendo é referente ao Omni CRM.


  • Ao digitar algo na barra de busca 'Como podemos ajudar?' serão exibidos manuais de produto e artigos e da nossa Base de Conhecimento criados com o objetivo de responderem as principais dúvidas de usabilidade da ferramenta. 
  • Logo abaixo do título de cada item, há uma breve introdução sobre aquele conteúdo. Use as setas de navegação para ver mais artigos.


    SUGESTÃO Ao fazer uma busca, utilize 'palavras-chaves' ou módulos e funções específicos da aplicação. 
    ATENÇÃO Atualmente apenas o produto Omni CRM possui recursos disponíveis na Base de Conhecimento.

  • Ao clicar sobre um item da lista, uma nova página será aberta com o artigo.

Artigos Relacionados

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Jun 06, 2022 19:17

Go to Page History

  • No labels