You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Frontend: Tela visual onde o AVI é executado
AVI: Assistente Virtual Inteligente
Curadoria: construção, manutenção e análises
Fluxos fechados: respostas que guiam a próxima interação do usuário.
Fluxos transacionais: respostas guiadas que consomem algum tipo de serviço.
Fluxos informacionais: respostas com interações guiadas, somente com informações.
Interação: conjunto de 1 pergunta com 1 resposta.
ID: número que representa o conjunto de configurações para uma resposta.
Chave chat: código único da sessão. Todo atendimento no AVI está vinculado à uma chave chat exclusiva.
Regexes: palavras ou conjunto de caracteres previamente definidos que formam um termo único.
Atendimentos: número de pessoas que utilizaram o AVI.
Transferências: número de pessoas que precisaram continuar o atendimento com ajuda de um operador humano.
Retenção: Percentual que inciou e finalizou seu atendimento somente utilizando o AVI.
KPI Semântico: Percentual que reflete a capacidade do AVI entregar uma resposta válida da base cadastrada.




Sentiu falta de algum termo? me procure (Thays Vidixousqui ) para adição dele em nosso glossário ou escreva nos comentários para adicionarmos ao documento. (●'◡'●)







  • No labels