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A

Atendimentos: número de pessoas que utilizaram o bot

AVI: Assistente Virtual Inteligente, também conhecido como bot


C

Chave chat: código único da sessão, todo atendimento está vinculado à uma chave chat exclusiva

Curadoria: processo de construção, manutenção e análise de conteúdo


F

Fluxos fechados: conversa guiada pelo bot, geralmente, o bot faz perguntas e aguarda por respostas para seguir ao próximo passo da conversa

Fluxos informacionais: respostas com interações guiadas, somente com informações.

Fluxos transacionais: respostas guiadas que consomem algum tipo de serviço.

Frontend: Tela visual onde o AVI é executado


I

ID: número que representa o conjunto de configurações para uma resposta.

Interação: conjunto de 1 pergunta com 1 resposta.


K

KPI Semântico: Percentual que reflete a capacidade do AVI entregar uma resposta válida da base cadastrada.


R

Regexes: palavras ou conjunto de caracteres previamente definidos que formam um termo único.

Retenção: Percentual que iniciou e finalizou seu atendimento somente utilizando o AVI.


T

Transferências: número de pessoas que precisaram continuar o atendimento com ajuda de um operador humano.


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