Sumário
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Envio de Mensagem - Chat
Aplicação não estava criptografando a chave necessária para troca de mensagens com o AVI, quando utilizado o site default da aplicação.
Feito a correção da chave criptografada da conversa do chat quando utilizada a integração com o AVI.
Fluxo para Simulação:
Abrir o cadastro de site, clicar em preview e copiar a url
Obter o json de exemplo do documento informado acima, alterar os dados de acordo com o ambiente a ser testado.
Ficar logado no chat
Fazer o post do json
Obter os dados do retorno do json
Substituir essas informações de retorno na url do site que foi copiado do preview, de acordo com o exemplo do documento informado.
Após preencher as informações solicitadas, executar a url
Um chat deverá ser aberto para o operador com o histórico da conversar que foi enviada via post
Encerrar o chat.
Inserir imagem de simulação.
Item disponível no chamado: - PO-11157Getting issue details... STATUS
2. Transferência dos clientes no status "Em fila" para fila "Supervisão" - Chat
Foi identificado que durante uma transferência de clientes que está em fila para outra que não recebe interações. ao enviar mensagens, a descrição de tempo da mensagem enviada era apresentado em inglês. Foi realizada uma correção que a aplicação leve sempre em consideração o idioma do cadastro de usuário.
Fluxo para Simulação:
Iniciar interação via Chat > Identificar pessoa > Enviar mensagens > Validar a exibição de tempo da mensagem.
Inserir imagem de simulação.
Item disponível no chamado: - PO-11115Getting issue details... STATUS
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat