You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 5 Next »

Sumário

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Gerenciador de E-mail, seu fluxo de desenvolvimento e navegação a partir de suas atualizações. 

Este módulo consiste no envio, resposta e classificação de e-mail direto da aplicação Omni Plusoft, está funcionalidade permite agilidade no atendimento além do registro de todas as atividades em histórico e relatórios gerenciais. 

 GERENCIADOR DE E-MAIL 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Gerenciador de E-mail, todas as informações competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.   

1.  Fale Conosco campo CPF - E-mail

Foi identificado que o campo CPF não era utilizado no analisador de Layout.

Foi efetuado a correção identificando o campo CPF no analisador de Layout.  

Fluxo para Simulação:  

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > Verificar e-mail recebido > Iniciar atendimento para o e-mail recebido > Identificar uma pessoa > todos os campos que vieram via e-mail (formulário fale conosco) deverão está preenchidos na tela de Pessoa do OMNI.

Item disponível nos chamados:  PO-11165 - Getting issue details... STATUS

 

2.  Impressão bloqueada e não imprimi imagem - E-mail

Foi identificado que ao tentar imprimir um e-mail, pela aplicação, caso o e-mail possua uma imagem, a mesma não aparece para a impressão

Foi efetuado a correção que o onload do E-mail, antes de acionar o window.print(), deverá esperar as imagens carregar em tela, pois se não, é perdido a referencia.

Fluxo para Simulação:  

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > 
Verificar um e-mail que tenha imagem e anexo > 
Ir para opção impressão > Apresentará a imagem na impressão.

Item disponível nos chamados:  PO-11284 - Getting issue details... STATUS

 

3.  Arquivo anexo de e-mail recebido como NULL - E-mail

Foi identificado que ao classificar um e-mail, o anexo entra com a descrição NULL pelo motivo de um problema na plataforma quando a mesma recebe o e-mail com contenttype igual a rfc822 é repassado para o OMNI o nome do arquivo nulo.

Foi efetuado a correção do onload do E-mail, antes de acionar o window.print(), deverá esperar as imagens carregar em tela, pois se não, é perdido a referencia.

Fluxo para Simulação:  

O problema só é possível simular utilizando MS Exchange.

Item disponível nos chamados:  PO-11176 - Getting issue details... STATUS

 

4.  Erro abertura anexo e-mail (eml) - E-mail

Foi identificado que o arquivo anexo do tipo .eml, quando baixado em rede não abriu corretamente..

Foi identificado que o onload do E-mail, antes de acionar o window.print(), deverá esperar as imagens carregar em tela, pois se não, é perdido a referencia.

Fluxo para Simulação:  

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > 
Enviar um e-mail que tenha anexo EML > 
Após a leitura deverá abrir normalmente.

Item disponível nos chamados:  PO-11237 - Getting issue details... STATUS

 

 

 

 

  • No labels