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Sumário

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.  

 

1. Verificação de indisponibilidade do cliente do chat - Chat 

Foi identificado uma demanda detectar e remover o cliente inativo "abandono" da fila de atendimento do chat.

Foi realizado a melhoria implementado no distribuidor do chat lógica para detectar e remover o cliente inativo da fila de atendimento.

 

A lógica é aplicada no pooling do cliente, quando não há pooling o cliente está inativo, o distribuidor invoca a função de abandono da fila.

 Fluxo de simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > o teste é simular um cliente inativo na fila do chat sendo desconectado pelo sistema >
Insira um cliente na fila do chat, sem operadores ativos no sistema > 
Para simular inatividade do cliente, nas opções de network do navegador marcar como "offline" > Ao ativar a opção "offline" o pooling do chat irá falhar >
O distribuidor irá detectar a inatividade e finalizar o atendimento > O cliente será finalizado como "Abandono durante espera".

Item disponível no chamado:  PO-11432 - Getting issue details... STATUS


 

2. Implementação da sinalização visual de ociosidade do chat dentro do atendimento - Chat 

 Foi identificado que atualmente, o SLA do chat pára de sinalizar (alerta visual) quando o operador inicia o atendimento. Desta forma, a sinalização que apoia o usuário para que ele saiba com qual cliente eles está há mais tempo ocioso acaba sendo parcial.

 Foi realizado a melhoria para mostrar a sinalização de ociosidade para tela de atendimento, quando tiver um chat.

  Fluxo de simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > atender um chat > gerar um atendimento para o chat > mandar msg do cliente para o operador e deixar mostrar o alerta visual.
OBS: Esse teste deve ser feito com e sem atendimento, para saber se não quebrou nada.

Item disponível no chamado:  PO-11351 - Getting issue details... STATUS


 

2. Afinidade / Carteirização - Chat  

 

Foi identificado uma melhoria para implementar afinidade e carteirização

 Foi realizado a melhoria de afinidade e carteirização.

 

  Fluxo de simulação: 

 

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Entrar com um chat em atendimento > Entrar com um segundo chat que deverá ficar na fila > Enviar um WhatsApp que deverá ficar na fila >
Encerrar o chat que está em atendimento

 

Item disponível no chamado:  PO-11351 - Getting issue details... STATUS






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