Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Cálculo de Tempo - Chat
O cadastro de tempo de espera na fila de chat foi alterado para inclusão do campo de recalculo do tempo de espera na fila de chat ao atingir "0". Sendo assim é possível selecionar a opção de manter o tempo de em "0", ou recalcular o novo tempo para estimativa de espera do cliente na fila.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Acessar o menu Chat > Selecionar a Tabela Fila > Criar ou Editar uma fila >
Acessar menu de Espera > Selecionar o combo ao atingir 0.
2. Palavras Restritas - Cadastro
O cadastro de Mensagens da fila de chat foi modificado para inclusão do Check-box "Cliente usa restrição de palavras para enviar mensagem", sendo assim sempre o check-box estiver selecionado no módulo administrador, uma notificação de restrição de palavras será exibida na tela de interação do cliente solicitando a alteração da palavra e bloqueando o envio da mensagem.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Acessar o Menu Chat > Selecionar a tabela Fila >
Criar ou editar uma fila > Selecionar o menu Mensagens > Selecionar check-box de restrição de palavras.
3. Palavras Restritas - Operacional
Foi adicionado uma validação de palavras restritas ao botão "Enviar" da Tela de interação do Chat do cliente, sendo assim sempre que o check-box "Cliente usa restrição de palavras para enviar mensagem" estiver selecionado no módulo administrador, uma notificação de restrição de palavras será exibida na tela de interação do cliente solicitando a alteração da palavra e bloqueando o envio da mensagem.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação como cliente > Preencher dados cadastrais > Entrar > Enviar mensagem com Palavras Restritas.
4. TMT e TME - Intraday
O Código e a Query de cálculo dos campos de "Tempo de trativa" e "Tempo de Espera" foi alterado para que os campos apresentem um resultado de Soma não de Cálculo.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Acessar o Menu Intraday > Filtrar >
Consultar exibição dos campos TMT e TME.