You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 5 Next »

Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 5) Oct 26, 2017 13:08
v. 7 Oct 26, 2017 12:58
v. 6 Oct 26, 2017 12:51
v. 5 Oct 26, 2017 12:51
v. 4 Oct 26, 2017 12:45
v. 3 Oct 26, 2017 12:18
v. 2 Oct 26, 2017 11:59
v. 1 Oct 26, 2017 10:42

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1.    Cálculo de Tempo - Chat

O cadastro de tempo de espera na fila de chat foi alterado para inclusão do campo de recalculo do tempo de espera na fila de chat ao atingir "0". Sendo assim é possível selecionar a opção de manter o tempo de em "0", ou recalcular o novo tempo para estimativa de espera do cliente na fila. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Acessar o menu Chat > Selecionar a Tabela Fila > Criar ou Editar uma fila >
Acessar menu de Espera > Selecionar o combo ao atingir 0.

  

 

2.   Palavras Restritas - Cadastro

O cadastro de Mensagens da fila de chat foi modificado para inclusão do Check-box "Cliente usa restrição de palavras para enviar mensagem", sendo assim sempre o check-box estiver selecionado no módulo administrador, uma notificação de restrição de palavras será exibida na tela de interação do cliente solicitando a alteração da palavra e bloqueando o envio da mensagem.  

 Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Acessar o Menu Chat > Selecionar a tabela Fila > 

Criar ou editar uma fila > Selecionar o menu Mensagens > Selecionar check-box de restrição de palavras.  

 


 

 

3.   Palavras Restritas - Operacional

 Foi adicionado uma validação de palavras restritas ao botão "Enviar" da Tela de interação do Chat do cliente, sendo assim sempre que o check-box "Cliente usa restrição de palavras para enviar mensagem" estiver selecionado no módulo administrador, uma notificação de restrição de palavras será exibida na tela de interação do cliente solicitando a alteração da palavra e bloqueando o envio da mensagem.  

 Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação como cliente > Preencher dados cadastrais > Entrar > Enviar mensagem com Palavras Restritas. 


  • No labels