Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Chat em Tela - Gerenciamento de Fila
Realizamos analises no código do distribuidor com propósito de minimizar a reincidência do incidente de chats presos em tela mesmo com o status de finalizados, porém continuavam sendo apresentados em tela no “Gerenciamento de Filas”.
A tratativa foi realizada na função que altera o estado de serviço do chat em atendimento, esta alteração impacta na distribuição do atendimento do cliente na fila para o operador.
Fluxo para Simulação:
*Não é possível simular, pois a alteração foi no backend sem alteração no frontend*
-
PO-6198Getting issue details...
STATUS