A ferramenta conta com análise baseada nos dados de atendimento no site Reclame Aqui, em tempo real.

Média atual da marca no site, fornecida pelo próprio Reclame Aqui. Número absoluto de reclamações no período selecionado.

O gráfico ao lado representa, em porcentagem, a quantidade de reclamações respondidas e não respondidas pela marca. Visualiza o valor total passando o mouse pelo gráfico.

Avaliação dos usuários ao atendimento, também fornecida pelo site.

Gráfico de pizza que exibe a porcentagem de usuários que voltariam e não voltariam a fazer negócio com a marca. Para ter acesso ao valor absoluto basta passar o mouse no gráfico.

O gráfico de rosca mostra qual a porcentagem de reclamações resolvidas versus não resolvidas no site. Passando o mouse sob o gráfico também é possível visualizar o valor total.

O gráfico acima apresenta, em forma de linha, o número de respostas realizadas no site versus o número de reclamações publicadas nele.


Reclame aqui –Atendentes:
Apresenta os atendimentos realizados pelos atendentes no período selecionado.

Twitter-Audiência:
O Twitter–Audiência é um serviço integrado a rede social que identifica, em real time, comportamento e demografia dos públicos.

Twitter-Audiência:
Com a conta do Twitter atrelada ao software, adicione conjunto de usuários para criar as audiências.
As audiências são os grupos adicionados em “Segmentos”.
A partir delas, a ferramenta gera, automaticamente consultas.

Twitter-Audiência:
No “Grupo 1” escolha a categoria da audiência a ser analisada.
Como no “Grupo 1”, escolha no “Grupo 2” a categoria a ser analisada. Escolha também a quantidade: quanto maior o número de cruzamentos, mais complexa e minuciosa a análise se apresentará.
O fluxo de audiência representa o cruzamento entre o “Grupo 1” e “Grupo 2”, previamente selecionados.
Quanto maior a linha que conecta os dois grupos, mais aderência existe entre os dois polos.
O Mapa de Árvore apresenta o volume do “Grupo 1” escolhido. Para aprofundar a análise cruzando com a escolha do “Grupo 2” basta clicar no quadrante.

Mapa de Árvore aprofundado.

O Grupo 1 reflete a primeira opção selecionada no filtro de consulta. No exemplo ao lado, conseguimos visualizar o volume de gênero da audiência.
O Grupo 2 reflete a segunda opção selecionada no filtro de consulta. No exemplo acima, conseguimos visualizar o volume de interesses da audiência.