Sumário

Histórico de Revisões 

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CURRENT (v. 2) Jul 25, 2018 08:34
v. 1 Jul 25, 2018 08:33

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

 

1. Aumento de Caracteres Ocorrência

De acordo com analise na aplicação informo que identificamos a necessidade de equalizar algumas colunas do Produto OMNI, que são equivalentes no produto P5, com isso temos que modificar as seguintes tabelas e colunas para os tamanhos citados abaixo:

CRM_CASEPRODMANAGEMENT DS_ADDRESS - 255 Carc;
CRM_CASEPRODMANAGEMENT DS_ADDRESSREFERENCE - 255 Carc;
CRM_CASEPRODMANAGEMENT DS_SAMPLERDESCRIPTION - 4000 Carc;
CRM_PERSON DS_ADDRESS1 - 255 Carc;
CRM_PERSON DS_ADDRESS2 - 255 Carc;
CRM_PERSON DS_ADDRESSREFERENCE1 - 255 Carc;
CRM_PERSON DS_ADDRESSREFERENCE2 - 255 Carc;

Fluxo de Simulação

Acessar a aplicação Omni > Acessar o modulo callcenter > 

Iniciar um atendimento > Na tela de Pessoa identificar os campos supracitados;

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