Dúvida / Situação:

O usuário gostaria de ter acesso a dados ao cokpit, dados sensíveis dos clientes recebidos através do chatbot, como e-mail e CPF ou ainda um reset de senha.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Cockpit > Monitorar > Atendimento


Solução / Resposta:

A Plusoft, no papel de operadora, prover aos seus clientes - empresas contratantes - uma ferramenta que permita que os estes se adequar as regras impostas pela LGPD, anonimizando dados pessoais.

É possível definir quais usuários terão permissão para visualizar dados sensíveis nos relatórios do Cockpit.

Além disso, a criação de logins de acesso aos ambientes deve ser solicitada a Plusoft e para isso é necessário entrar em contato com o Suporte Plusoft através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

  • Nome Completo do Colaborador
  • Cargo
  • Telefone de Contato
  • E-mail

Após a liberação do acesso, o usuário deverá sair e entrar novamente no Cockpit (log out / log in) para que a mudança seja efetivada.

Sempre que possível, fornecer também um login de espelho para copiarmos as permissões.




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CURRENT (v. 2) Feb 21, 2023 15:33

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