Sumário

Histórico de Revisões 

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CURRENT (v. 2) Aug 30, 2018 01:38
v. 1 Aug 29, 2018 23:50

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  


 

1.  Identificação de Pessoa - Callcenter

De acordo com analise na aplicação notamos que a consulta da pessoa executa pesquisas sem filtros selecionados na tala de identificação de pessoa.

Logo, implementamos a regra de validação de campos na consulta da pessoa.

 

Fluxo para Simulação: 

 

Acesse a aplicação > Abra o modulo de callcenter >

Identifique uma pessoa;

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