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Histórico de Revisões  

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CURRENT (v. 1) Aug 30, 2018 08:27

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 


1. Metrias de Novos Campos - Chat SDK

De acordo com analise na aplicação notamos a necessidade de implementarmos novas métricas de TMI(tempo médio de interação) no chat, onde fosse possível ter o TMI por cliente, por operador, por operador e cliente, por operador/sistema.

Sendo então alterado o cadastro de fila do chat para contemplar as novas opções de TMI, onde a fila pode ser parametrizada para calcular a partir da primeira mensagem cliente ou operador ou da última mensagem cliente ou operador, levando em consideração cada interação feita por um dos envolvidos.

A métrica já existente no Report Build do catálogo do chat teve sua nomenclatura alterada para "Tempo médio de interação do operador/sistema" que engloba todas as mensagens do operador e mensagens sistêmicas, divididas pelo número total de interação, da mesma forma utilizada atualmente.

Foi incluído as novas opções no catalogo do chat que são:

  • Tempo médio de interação do operador
  • Tempo médio de interação do cliente
  • Tempo médio de interação do operador/cliente
  • Base de cálculo ( TMI )
  • Tipo da mensagem

Fluxo de Simulação:

Acessar aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Fique disponível >
Troque mensagens com o cliente > Encerre em o chat > Valide os horários no Gerenciador de chat;
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