Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Validação de Usuario - Callcenter
De acordo com analise na aplicação notamos que ao acessar a tela de Atividades e filtrar por pendencias, 2 usuários que fazem parte de um mesmo time conseguem selecionar o mesmo follow-up para tratativa, sem receber nenhum tipo de alerta ou aviso que esse follow já está sendo tratado.
Para correção do item apos a identificação, foi necessário mexermos no código que realiza a validação em real time para validar se há alguém mexendo na ocorrência naquele momento.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni > Acessar o callcenter >
Valide uma ocorrência que tem alguém mexendo e tente acessar;