Sumário

Histórico de Revisões 

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CURRENT (v. 1) Sep 30, 2018 15:31

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

 

1.  Regra de Reclassificação - Ocorrência

De acordo com analise na aplicação notamos que o comportamento da mesma estava autorizando que composições com desenho de processo fosse alterada,  logo implementamos um regra para não permitir reclassificar ocorrência que faça parte de um desenho de processo, a não ser que a nova classificação possua o mesmo desenho de processo.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa > 
Gerar Protocolo > Gerar ocorrência com desenho de Processo > Tente alterar o mesmo;

PO-8692 - Getting issue details... STATUS

 

2.  Regra de Carregamentos de Novos Follows - Ocorrência

De acordo com analise na aplicação notamos que o comportamento da mesma não estava carregando novos follows para serem carregados em tela. Logo implementamos a regra de implementação do recurso para gerar novos follow-ups quando a ocorrência for reclassificação.

 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa > 

Gerar Protocolo > Gerar ocorrência > Salve > Mude a composição da mesma para carregar novos follows.

PO-8691 - Getting issue details... STATUS

 

3.  Regra de Troca de Composição - Ocorrência

De acordo com analise na aplicação vimos que o comportamento da aplicação era de não ter a conformidade após salvar o atendimento e tentar alterar a composição. Logo, houve a necessidade de implementar o recurso de sobrescrever o conteúdo caso fosse permitido Reclassificação para a composição solicitado.

 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa > 

Gerar Protocolo > Gerar ocorrência > Salve > Mude a composição;

PO-8690 - Getting issue details... STATUS

 

4.  Mudança de Tela de Login - Ocorrência

De acordo com a implementação de novos recursos no Omni não poderíamos esquecer o layout da tela de login, logo realizamos um mudança significativa a tela de login

Link para conhecimento: http://www.plusoft.com.br/login;

Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft

PO-8497 - Getting issue details... STATUS

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