Sumário

Histórico de Revisões 

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CURRENT (v. 1) Sep 30, 2018 20:31

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1. Carregamento de Data de Previsão - Callcenter

De acordo com analise no comportamento da aplicação vimos que o mesmo esta carregando a composição de acordo com o esperado, porém ao trocar a composição a data não é carregada com exito em tela, e temos erros sendo apontados em tela.

Com base na analise do item, foi alterado o comportamento da aplicação para no cenário acima não retornar nenhuma data.  

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento >

Identificar uma pessoa > Gerar um protocolo > Abrir um ocorrência > Selecionar uma composição > Trocar a composiçã;

PO-8913 - Getting issue details... STATUS

 

2. Carregamento de Campos desconfigurados - Callcenter

De acordo com analise na aplicação notamos que na tela de pessoa tínhamos alguns campos de endereço os campos estão desalinhados.

Para correção do item foi necessário limitar com um width de 100% para que a label do campo limite ao tamanho do campo, para não quebrar a tela.

 Fluxo para Simulação: 

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center >

Iniciar um atendimento >Identificar uma pessoa ;

PO-8887 - Getting issue details... STATUS

 

3. Carregamento Conclusão - Callcenter

De acordo com analise no ambiente vimos não estava sendo carregado dados de conclusão ao selecionar o último nível da composição.

Sendo então necessário para a correção abrir o código fonte e realizar a correção direta no core do ambiente.

Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento >

 

Identificar uma pessoa > Gerar um protocolo > Abrir um ocorrência > Selecionar uma composição;

PO-8839 - Getting issue details... STATUS

 

4. Mudança de Composição Vencida - Callcenter

Ao reclassificar uma ocorrência, onde a nova ocorrência é encerrada em tempo de atendimento, não estava sendo possível encerrar.

Sendo então necessário para a correção abrir o código fonte e realizar a correção direta no core do ambiente.

Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma Ocorrência já vencida>

Editar a ocorrência > Mudar a composição;

PO-8837 - Getting issue details... STATUS


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